top of page

Os benefícios da psicoterapia

Atualizado: 5 de nov. de 2021



Através da escuta clínica especializada, o (a) psicólogo(a) acolhe, acompanha e oferece as ferramentas mais adequadas para o desenvolvimento pessoal do cliente. Sempre focando no momento, na atenção, na tomada de consciência e na aceitação de si.


Você já se perguntou o porquê precisa fazer terapia?

A terapia tem como finalidade oferecer qualidade de vida àquele que a busca, proporcionando autoconhecimento e auxiliando no tratamento de problemas emocionais, comportamentais e psicológicos. Os encontros com o profissional de psicologia podem ser o divisor de águas para determinados casos. Saber lidar com seus medos, entender quem você é, conviver com os sentimentos, são alguns dos resultados almejados.

A terapia te dá um outro olhar sobre a sua vida e te ajuda a perceber como os seus dilemas internos podem ser compreendidos e as melhores possibilidades existentes. Agora vamos aos benefícios da psicoterapia ... Todos nós carregamos nossos medos, angústias, frustrações, limitações e tudo isso é inerente à vida humana. O que não pode acontecer é que esses sentimentos nos paralisem, nos bloqueie, nos impeça de viver com saúde, com qualidade de vida e em desarmonia com aquilo e aqueles que estão ao nosso redor. A psicoterapia é um processo de autoconhecimento, de autoaceitação, de ressignificação. E quando conseguimos nos conhecer, quando aceitamos as nossas inquietações, quando conseguimos entender que TUDO aquilo que está ao redor possui interferência sobre nossas vidas, podemos começar a criativamente nos ajustar e viver com qualidade de vida, em harmonia com os nossos sentimentos. Venha conhecer a psicoterapia e saber os seus benefícios na prática. Agende a sua consulta!

Acesse o link: AQUI


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page